Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Craig

    Afirmar que os atos “não vem do berço, mas de uma prática estúpida ...” os deixa sem explicação. A família não é entidade independente, mas o elo entre a sociedade e o indivíduo. A nossa sociedade patriarcal transmite à essa “elite estudantil” a atitude que pode aproveitar dos outros de situação social ‘mais baixa’, inclusive as mulheres. Pensar que estes filhos da elite não são carentes é limitar carências a questões financeiras – eles são carentes dos valores democráticos de fraternidade

    Responda
  2. EF

    Concordo plenamente com o Dr. Drauzio. Como ex-aluno da FMUSP sinto-me enojado com os fatos que vêm ocorrendo nos últimos anos na Casa de Arnaldo. Só me darei por satisfeito com o desfecho desse caso se descobrirem os culpados, e , se forem alunos, que sejam sumariamente expulsos e condenados criminalmente.

    Responda
  3. Santista

    AsUniversidades,ao longo do tempo, preferiram ser tolerantes com seus estudantes veteranos e fecharam os olhos aos medievais trotes praticados contra calouros.Foram deixando certos estudantes imbecis plantarem vento, e hoje o que colhe são tempestades. Tudo foi de mal para pior !!

    Responda