-
Maria Bonita
Kkkkkkkkkk, compre logo seu patins e deixe de frescuras, você é do tipo habilidoso e não vai se importar se cair. A gente cai de quatro quase todos os dias, cai por terra, cai por amor, cai do céu, cai em si, cai no conto do vigário, né ! Por outro lado patins tem suas vantagens, queima calorias, é relaxante , traz um sentimento de liberdade e é um grande desafio a críticos e a incrédulos. Tudo na vida tem dois lados: O bom e o ruim.
-
Maria Bonita
Kkkkkkkkkk, compre logo seu patins e deixe de frescuras, você é do tipo habilidoso e não vai se importar se cair. A gente cai de quatro quase todos os dias, cai por terra, cai por amor, cai do céu, cai em si, cai no conto do vigário, né ! Poroutro lado patins tem suas vantagens, queima calorias, é relaxante , traz um sentimento de liberdade e é um grande desafio a críticos e a incrédulos. Tudo na vida tem dois lados: O bom e o ruim.
-
dix-huit
Esses colunistas da Pholha são fracos. Escrevem mal, sobre assuntos banais...São o reflexo da má Educação do brasileiro...
-
dix-huit
Para ser feliz o homem sensível deve c.a*g*ar para o que pensem sobre ele...
-
svarat
Que é isso Pratinha, você ficaria lindo de patins, regatinha e pochete. Pode completar com um bonezinho para proteger do sol.
-
Felippe Beto
E o que falta, Sr. Antonio, é o respeito ao indivíduo. O que nos mata, é esse monte de estereótipos que militantes dos "dois lados" assumem para defender suas causas ou atacar os adversários. Não, ambos os lados não conhecem minha vida e minhas convicções. Passo longe de mulheres que analisam casa nuance de comportamento e "te enquadram" em alguma categoria de homem. Passo muito longe. Antes só...
-
Felippe Beto
O homem sensível é tratado com desdém por ambos os lados. Literalmente, não é "levado a sério". Os machistas e homo.fóbicos, acham que esse tipo de homem nada mais é que "uma bich.inha", e os Progressistas radicais, acham que esse homem na verdade é um "machista enrustido". Realmente, o bom senso está em baixa.
-
Elô
Sobre os direitos do homem sensível, eu posso lhe responder. Caso meu comentário seja do seu interesse. Agora sobre os Direitos do Homem (sensível) eu não conheço nenhum homem assim. Claro que a minha amostra é pequena. E se a gente fizesse uma pesquisa no país todo, será que tais homens se mobilizariam?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.