Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. julião

    Criar mais tributos, não vai resolver o problema , vamos atingir a causa na sua origem, cortar gastos públicos, e acabar com a corrupção.

    Responda
  2. Neli Faria

    Para dar pensões para jogadores de futebol, e para aqueles que fizeram investimentos na juventude e financiamento de dívidas fiscais de times de futebol esses senhores prestam.O político brasileiro pensa que democracia se faz com inflação de partidos políticos e inflação de políticos.

    Responda
  3. Neli Faria

    39 ministérios, secretarias, cartões corporativos,mais de 5 mil cargos em confiança;agências, 513 deputados federais, 3 senadores por estado(EUA:maior população,maior PIB_435 deputados federais e 2 senadores), muitos deputados estaduais,muitos vereadores e os politicalhos oportunistas querem jogar a conta nas costas dos Brasileiros?Quanta falta faz um Tiradentes.Quanta falta faz um político estadista neste pooodre país.

    Responda
  4. adilson

    Comentaristas! o problema não é outro imposto, ou mais imposto. E sim sua aplicação.

    Responda
  5. Petunia

    Agora liberou a geral, chantagem e roubo viraram instituições governamentais, estamos liquidados. Cadê o supremo! Socorro Joaquim Barbosa!!!

    Responda
  6. Petunia

    Estou achando ótimo, seus fp, vocês não votaram neles e na anta?

    Responda
  7. pagador de Darf

    Desafio aos Senhores Políticos supra mencionados como autores ( na verdade não são autores, por que lhes falta inteligência para isso, são meros copiadores de idéia alheia ) que em vez de tentarem aumentar a carga tributária do nosso falido sistema, façam algo inovador de verdade : Cortem 40% dos gastos com o funcionalismo, demitindo os desnecessários, proibindo FGs, eliminando os CCs, proibindo o pagamento de diárias em viagens, pois tudo pode ser feito com videoconferências. Alguem topa????

    Responda
    1. alemão

      Não fiquem nervosos ou tensos, isto é apenas o começo. A carga tributária deste país deverá beirar os 50% até 2016. Enquanto isto para os amigos do rei empréstimos a juros subsidiados do BNDES, empréstimospara CUBA, Venezuela, Bolivia, renuncia fiscal para empresas automobilisticas. E nós povo é que pagaremos a fatura.

    2. Petunia

      Claro que não topam, vão roubar aonde?

  8. Thié

    Nós lembraremos dos seus nomes. Junte incompetência e burrice. Eis a fórmula de sucesso que estes senhores nos passam. É de rir para não chorar. Se são só isso que mostraram, pelo menos, mantenham-se calados.

    Responda
  9. celso

    Devolvam o que vcs Ptbras, roubaram ! Depois, articulem a CPMF!

    Responda