Rogério Gentile > São Pedro não dá conta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silva

    São Paulo não planejou a grande estiagem e muito menos o Brasil, pois continua chegante migrantes e imigrantes aos milhares em São Paulo ,o que aumenta ainda mais o problema de falta de água. O absurdo é que os entornos das represas Guarapiranga e Billings estão tomadas por moradias e o prefeito Haddad vai desapropriar uma área de preservação ambiental para construir casas populares ! O mesmo PT que critica o Alckmin é o mesmo que agrava a falta de água !!!!

    Responda
  2. Take

    O interessante é que um dos grandes problemas da escassez de água é que a cidade está superpovoada e continua a aumentar devido aos contingentes de migrantes de outros estados devido ao maior mercado de trabalho. As autoridades devem tomar providências para que a população não cresça tanto, caso contrário, nada dará conta (energia elétrica, distribuição de água, esgoto, hospitais, etc.). Gostaria de saber o que faz o Ministério das cidades que não planeja o crescimento desordenado das cidades.

    Responda
  3. wilson

    Para variar não planejou nada.

    Responda
  4. Waner

    A culpa não é de Sã_o Pedro e sim de Sã_o Paulo (o Estado), que não se preveniu para situação que já estava prevista desde sempre. Agora continua a não prevenir ao não declarar o racionamento imediato. Uma medida que precisa ser tomada com urgência é o pagamento aos agropecuaristas por serviços ambientais e parar de ficar somente distribuindo lucros para acionistas estrangeiros.

    Responda
  5. larama

    Ver vídeo de 2005, eu disse 2005, no site brasilengenharia ponto com.

    Responda
  6. larama

    O preço da água deveria dobrar já. Racionamento deveria ter sido adotado em março, quase um ano atrás. O governador deveria estar terminando tubulações emergenciais e estações intermediárias para bombear água do Rio Juquiá para reencher nossas represas. Mas se põe de joelhos perante o Grupo Votorantim/Cia Brasileira de Alumínio que usa toda aquela água para gerar energia barata. Alô jornalistas, visitem a Hidrelétrica do França, aqui pertinho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.