Opinião > Editorial: Novo ativismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TioAlmirdaBAhia

    O problema é que esta estrada tem apenas uma rota: só de ida....A de volta, ninguém fala nada......

    Responda
  2. Homero

    O Congresso está cumprindo seu papel. A atribuição do Legislativo não é legislar? Fazer as leis? Pois então. Nosso Congresso está criando e aprovando uma lei que legaliza a corrupção, o mau uso do dinheiro publico, o descompromisso com o resultado final, os desvios do orçamento e para finalizar, tornando legal a mentira. Corruptos legalizados!!!!

    Responda
  3. Fábio Nogueira

    Maquiagem contábil, manobra fiscal e mudanças nos índices... Estamos indo muito bem...

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    que se impõe com urgência para a moralização do cenário administrativo e político do País. De um lado acabar com a reeleição no Executivo e de outro a inclusão do Voto Distrital para excluir tipos como Luiz Moura, Luiz Tofolo, André Vargas, José Genoíno, Jose Dirceu, Jaqueline Roriz e outros espertalhões, palhaços, futebolistas, cantores e demais incompetentes que mal sabem ler, escrever ou falar, mormente para Legislar com seriedade. O Brasil é muito importante para ter representantes beócios.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Miltinho, tudo bem? Parabéns. Pelo menos não é corrupto como os citados em meu comentário. Tenha ótimo fim de semana.

    2. miltinho

      Bato palmas para o tiririca, este sim honrou os votos que teve, mesmo seu partido sendo da base o mesmo votou contra.

  5. von kaio

    Graças ao balde de ´´anil´´fornecido pelo PMDB,a ´´presidenta´´conseguiu alvejar a sua ficha,tornando-se apta a ser empossada,continuando refém do mesmo con glomerado,que tutelou o seu primeiro mandato...

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Por mais díspares as opiniões ou mais contundentes os comentários resumem-se na indignação pela impunidade da irresponsabilidade fiscal do Executivo coadjuvado pelo medíocre e subserviente Legislativo, dito Representante do Povo porem sem nenhuma representatividade, senão em troca de benesses pessoais. Aliás, dentre os três, estes são os Poderes mais desprestigiados e desrespeitados pela Nação devido os desmandos de um e a submissão de outro. A Reforma Politica e Eleitoral Total é medida que se

    Responda
  7. Ronaldo Luis

    Não sei "aonde" é que o colunista achou otimismo nisso. A petralhada ganhou né ?

    Responda
  8. loreiff

    Aconselho a leitura da crise do teto da dívida dos EUA em 2011 e 2013. Este editorial apresenta um nível de desinformação incompatível com a qualidade dos editorais da Folha. Segue o link do wikipedia, com várias referências: http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_debt-ceiling_crisis_of_2013 Grato pela atenção!

    Responda
  9. VampirishV

    As pessoas que sustentam este pais deveriam parar de gastar com coisas futeis e dar um chega pra la nos impostos que sustentam os governos municipal, estadual e federal. Simplesmente fazer um boicote. Mas nao, o cosumismo desvairado nos consome. Os cidadaos deveriam fazer poupanca simplesmente, nao aceitando entrar nos fundos de investimentos, que alem de serem tributados pelo governo, tem que pagar taxa de administracao pra banco. O mau do brasileiro e ser bobo.

    Responda
  10. Dewey

    O governo deu um bom motivo para que as agências internacionais de classificação de crédito tire mais uns pontinhos da nota do Brasil. Aí os nacionalistas irão chiar, mas a conta será paga pela sociedade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.