Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mestre d'armas

    Prezado senhor moderador enviei vários textos com pontos de vistas lúcidos e razoáveis por que nenhum ainda foi publicado?

    Responda
  2. BethO

    Aumentar a segurança custa dinheiro aos governos - efetivos, veículos, armas, etc. A insegurança gera dinheiro - impostos arrecadados sobre as empresas de segurança privadas. Armar a população reduziria esta arrecadação, portanto tem de ser coibida.

    Responda
  3. tempestade

    É a tá tica..de sar mar a população e assim não poderemos nos defender de qq ban di da gem ou ban di tis mo, coisas diferentes ao meu ver.

    Responda
  4. Paulo

    Dezoito, não é assunto para certo tipos entenderem de simbolismo social. A arma simboliza. O povo sem direito a arma, simboliza alguém incapaz de se defender, facilitando a ação dos bisbórrias.

    Responda
  5. DETESTO CORRUPÇÃO

    -obvio nosso direito. Logo a phethezhadha estará armada tentando cominar o brasil, mas vai custar muito se chegarem a este ponto. Isto vai virar outro pakistão, Tudo por causa destes pleleglossemvergonha.

    Responda
  6. dix-huit

    É perigoso o porte de arma. Num momento de desatino, do qual nenhum de nós está livre, pode acontecer o pior...

    Responda
    1. Mestre d'armas

      Aquele que se desatina responda nos rigores da lei. O que que não pode e por causa destes poucos e raríssimos casos eu fique a mercê de bandidos criminosos estupradores invasores de residências latrocinas e outras pérolas da atual realidade brasileira.

    2. Véio do Sul

      Hoje, mesmo sem porte, acontece o pior. São 50 mil vítimas anuais desse "desatino". Enquanto isso, na terra do Tio Sam menos da metade acontece ...

  7. Paulo

    2- A campanha serviu para deixar o caminho livre para todos os tipos de roubos e assaltos seguidos de violência, comprovados pela estatística.

    Responda
  8. Paulo

    1-O povo nunca foi a favor do desarmamento. A lei foi imposta garganta abaixo. A lei violou o direito mais sagrado dos cidadãos de se defenderem. Para piorar, foi feito uma ampla campanha na mídia para não reagir em caso de ameaça, uma bizarrice inexplicável. A reação é um ato instintivo de auto defesa e não dependeria de conselho ou opinião alheia.

    Responda