Opinião > Sem licença para gastar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Uma pessoa responsável tem despesas compatíveis com o que ganha. Quando há desvio por um imprevisto, logo corrige com sacrifício temporário para evitar aumento. Se o Governo quer, realmente, reduzir despesas basta diminuir o numero de Ministérios e dispensar os 4.000 cupinchas, ditos assessores, ao invés de criar novos impostos e taxas e sobrecarregar a Nação para pagar uma conta que não é dela, mas da incompetência, desmandos e irresponsabilidade do Governo. Eta Oração aos Moços, até quando?. .

    Responda
  2. Isoca

    Fala-se em aumento de impostos - da CIDE, por exemplo, que resultará em aumento da gasolina - em sacrifícios dos contribuintes e D. Dilma considera "LOROTA" as despesas com 39 ministérios... Sugestão para Presidenta: crie mais um ministério para seu governo ficar mais parecido com a história do Alibabá..

    Responda
  3. lapanagio

    Ainda tem a olimpiada (piada mesmo) a caminho.

    Responda
  4. kazem

    Qual a dificuldade que o governo tem em aumentar os tributos sobre o tabaco e bebidas alcoólicas? esses dois produtos são os maiores vilões em todos os sentidos !!!!!

    Responda
  5. LuisInacioparaCuritiba

    Errado FSP, eh somente o governo parar de roubra que sobraria dinheiro a rodo para cobrir despesas e investimentos !!

    Responda
    1. LuisInacioparaCuritiba

      Jorge, Voce colocou muito bem, melhor que eu o problema do Brasil, muito facil aumentar a carga tributário e os otarios pagam sem protestar !

    2. jorge

      imagine o funcionario pressionar o patrão para ter aumento de salário porque gastou demais. Mas no governo, gastam demais e erradamente, mas na hora que falta dinheiro para o básico, ou se faz dinheiro sem lastro (inflação) ou se aumenta os tributos que já são baratos demais, e em contrapartida recebemos o que, nada. Brasil pais de tolos, ou de bolsas familias, bolsa não sei o que, bolsa não sei o que, e lá vamos nós, rumo á não sei onde.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.