-
-
Eu votei e voto nesse ParTido que tirou milhões e milhões da pobreza..Não dá nem para calcular as milhares de crianças que não pereceram de fome. Não troco a comida pela miséria.
-
-
Se houve fraude foi por parte do p-s-d-b na reportagem com noticías fantasiosas e não confirmadas na véspera da eleição. Dilma ganhou porque o povo assim quis.
-
Barbosa
Diuma Ruçéfi é uma estupenda gerentona, ela vai se safar dessa vez com mais propriedade.
-
ValveMark - SP
V/o/c/ê/s, j/o/r/n/a/l/i/s/t/a/s m/i/l/i/t/a/n/t/e/s e a/d/o/r/a/d/o/r/e/s de C/u/b/a ( a distância é claro ), são os grandes o/m/i/s/s/o/s e r/e/s/p/o/n/s/á/v/ei/s pelo que irá acontecer no B/r/a/s/i/l nos próximos doze anos de d/e/s/g/o/v/e/r/n/o!!
-
francruz
Uma coisa é certa , foram milhões de brasileiros saíndo da miséria absoluta, outros milhões chegando finalmente à classe média... Outros milhões de brasileirinhos alcançando uma faculdade sonho jamais pensado... outros milhões adquirindo uma casa própria... outros milhões sendo atendidos por um médico... etc...etc...etc... E o que o adversário realizou? nada... tanto é que perdeu duplamente as eleições... Espero que deixem a DIlma trabalhar...
-
PCMoreira
Fran camente, Cruz credo!
-
-
Educado
Absolutamente ninguém pode se sentir desinformado, com tanta TV e rádio por aí, a democracia permite que as pessoas votem em quem acreditam, a oposição precisa melhor a sua rede de comunicações e não adianta depois passar quatro anos esperneando. Vão trabalhar!
-
PCMoreira
Educado, muito mal educado!
-
-
Peter J
Os números, que não mentem, estão aí. A gestão foi um desastre.
-
jorge
foi um desastre o primeiro governo, e ninguém espere milagre no segundo. Apertem os cintos porque por mais que tenhamos esperança, temos também um desgoverno. pela frente, infelizmente sofre quem votou e quem não. Coisas da democracia.
-
-
germanoottmann
Foi uma eleição legítima? Hummm...digamos que foi...já que eleitores votaram e escolheram...mas foi dentro da lei? Aí o bicho péga...saquear uma estatal para fazer caixa de campanha pode? Com a palavra o supremo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.