Vinícius Torres Freire > Um pacotinho para a Petrobras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ‘modaÂ’ agora entre a militância é o mi-mi-mi contra um suposto "golpe" declarado do paÃs ao P T - Petista, o único golpe em curso é aquele que o P T já aplica em nossos bolsos há uns 12 anos seguidos, sem dó! . Tenham certeza, a Dilma será empossada em seu segundo mandato (ganhou a Eleição Democraticamte), mas não o concluirá... Suas contas de campanha acusam $24 Milhões irregulares, mas isso é pouco se comparado à toda sua responsabilidade nos casos de corrupção do Petrolão. Quem viver, verá!
Isso aà não tem jeito. Acabaram com a Petrobrás e com nossa esperança. Tudo vai continuar como antes. Fim.
Ah, petrobras, nao caia nesta armadilha dos emprestimos...o que fizeram com voce, petrobras...voce estava tao bem...caramba!
O melhor remédio para curar a Petrobras chama-se "concorrência". A concorrência entre as empresas força a busca da excelência na produtividade, qualidade dos produtos e preços menores. Sem a concorrência a empresa se acomoda, torna-se arrogante e displicente quanto aos seus freios e contra pesos.
"E a Granda Chefa Toura Sentada Dilma deu a vice-presidência do Banco do Brasil pro Garotinho! Brinca, mas não quebra! Rarará! Ela tá escolhendo por currÃculo ou ficha corrida? Rarará! - Bravo Simão, o mais Arguto Cientista PolÃtico na Terra dos MacunaÃmas!!!!!!!
"As empresas Estatais estão "Fora do Alcance" dos mecanismos de Controle. As Auditorias, quando realizadas, são "Burocráticas" e de "Baixa Efetividade". O resultado é "Absolutamente Insuficiente" para coibir o Desvio de dinheiro público, como comprova o escândalo da Petrobras" - Ora, e Dilllma ainda oferece a Vice- Presidência do Bco. Brasil ao Deputado Garotinho [consolação], execrado das urnas no R i o apesar de seu apoio. Continua a fazer o Diabo para manter o P T no Poder. Barbaridade!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Um pacotinho para a Petrobras Voltar
Comente este texto