Opinião > Editorial: Página virada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CIDADAO DO MUNDO

    Vergonhoso ! A Folha nao poderia sequer ESTIMULAR, muito menos ADOTAR em editorial de opinião a posicao em favor de um Brasil que seria UMA ILHA, onde vale somente a JABUTICABA. Adotamos compromissos internacionais, sim, com soberania, mas antes deles adotamos principios constitucionais relativos a um estado de direito, contra a tortura, em respeito da dignidade humana e uma serie de valores que sao de nossa cultura desde antes da Declaracao universal dos dir humanos.

    Responda
  2. saminho

    O Relatório não é página virada. As reações de diversos segmentos da Sociedade contra esse Relatório bolivariano e castrista, mostra que o Relatório não convence, não diz toda a verdade. Antes os guerrilheiros foram às armas contra uma Ditadura. Agora, vão aos arquivos para manipular a verdade, e às compras contra a democracia, roubando tudo o que encontram pela frente. No futuro, um novo Relatório vai contar o que fizeram neste verão as "vitimas" da Ditadura na Petrobrás.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Titulo sugestivo e assim devem ser considerados os desmandos, arbitrariedades e atrocidades ocorridas há quase 30 anos por ambos os lados. É um passado triste, deprimente e vergonhoso na nossa História. A Lei da Anistia Geral resultou do consenso de todos, indistintamente. Falar em "imprescrição" baseada em Lei Internacional, a rigor e sob minha ótica, significa invasão na Soberania do nosso País. Discordo que militares ou guerrilheiros devem "confessar" seus crimes. Prá que? Causar mais dor?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.