Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nem Um

    Concordo com o colunista. Ótima análise.

    Responda
  2. Dewey

    Imaginemos que uma companhia esteja perdendo participação no mercado e tendo prejuízos seguidos. Qual seria a decisão do presidente da companhia para resolver o problema? Contratar um novo contador ou um novo diretor de marketing ou P&D? O governo decidiu que a solução do país era substituir o contador. Com todo respeito aos contadores, eles são treinados para cortar gastos e sanear a contabilidade interna. Mas o crescimento depende muito mais do que isso, de idéias novas e decisões ousadas.

    Responda
  3. Herdf

    A TJLP é de fato bem mais baixa, mas daí a ser doação de dinheiro vai uma grande distância, ainda continua mais alta que as taxas internacionais.

    Responda
  4. Guriatã

    Nenhuma dúvida ,Dr Vinicius para Primeiro ministro,todos os nossos problemas resolvidos num piscar,sejam eles provenientes de qualquer setor.

    Responda
  5. alvaro

    Ninguém liga , a única coisa que sabemos é que ele é quem vai desligar o país, tanto com a falta de energia elétrica como a quebra da Petrobrás.

    Responda
  6. Brasileiro

    Mais previsões catastrofistas que nunca se confirmam. No final, as coisas saem muito melhores do que as torcidas contrárias pretendem. Estou mais preocupado e estou ligando sim para a secura imprevidente de São Paulo. Esta sim é grave e afeta, não só SP, mas a economia e credibilidade do país.

    Responda
  7. Sérgio Pombo

    Não sabemos quem ligará, mas sabemos quem pagará!

    Responda