Rede Social > Alguém merece ser estuprado? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mestre d'armas

    Prezada colunista sou pai de filhos e filhas avô de netos e neta a palavra estupro me causa asco e uma repulsa indescritível. não posso concordar que uma deputada se empolgue e chame um colega embora de lados opostos de estuprador sem o mesmo ser isto. Na realidade Bolsonaro pode não agradar muitos mas e um homem de bem pai de família e teve uma votação muito expressiva muitos gostam dele. No que tange a deputada ela falou o que quis sem senso de medidas e ouviu o que não quis olho por olho.

    Responda
  2. felco

    O Estuprador merece ser Estuprado.

    Responda
  3. carlucho

    parabéns pelo texto!

    Responda
  4. CALÃ

    O que será que sentiu a esposa, eventuais filhas ou netas do deputado injustamente chamado de estuprador???? Vocês que defendem com tanta veemência a deputada Maria do Rosário, ofensora do Bolsonaro, não vão defender aquelas que vivem o dia a dia com o acusado de ser "estuprador"????

    Responda
  5. lalazico

    Estupro. Uma palavra na moda. Estupram a verdade. Estupram as leis. Estupram a ética. Estupram as eleições. Estupram as estatais e tentam estuprar até os leitores. Qualquer pessoa que, irresponsavelmente, chama outra de estuprador, não se trata de merecer ou não, mas de saber se está ou não querendo ser estuprada. Ainda que figuradamente. Toda baixaria tem que ser repelida. Torcer e distorcer em função da cor ideológica ou do sexo é tão baixo quanto. É tão podre e fedido quanto.

    Responda
  6. Roque

    Ninguém merece ser chamado de estuprador. principalmente guando esta pessoa combate veementemente este crime. É uma ofensa terrível. Ela mereceu a resposta.

    Responda
  7. Cesar Tiossi

    é uma resposta a uma ofensa. Simples assim. Dita de forma isolada é uma coisa, mas, como foi o caso, como uma resposta a uma acusação de ser estuprador, é outra. Hipócritas.

    Responda
  8. NelsonX

    Menos, não deturpem as palavras com interpretação feminista, tão preconceituosa como se fosse machista. O militar-deputado, que eu e o Brasil achamos um porre, não disse que as outras mulheres mereciam, disse que aquela deputada não merecia. Nõ falava das outras mulheres e sim daquela que, ao que parece, o tinha causado de um crime. Não disse que estupraria as outras, mas que jamais comeri@ aquela, porque era ruim demais.Simples assim, sem preconceito e sem ser convenientemente correto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.