Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jonas

    Dizer que todos os terroristas já foram punidos!? A Comissão da Verdade foi criada para apurar os fatos e identificar os autores não para puni-los, logo deveria apurar os fatos dos dois lados. Todos foram punidos?? e os que assassinaram o sentinela no QG do Ibirapuera? Quem foi? porque não identifica-lo?

    Responda
  2. ojusto

    A tática da esquerda, é jogar a opinião pública contra as forças armadas, para poderem agir livremente, na sua condução do Brasil ao socialismo.

    Responda
  3. Fundamental

    Que os esquerdopatas de hoje continuem a defender seu ponto de vista, tudo bem, mas a exemplo do passado querer instalar aqui uma dit/adura de esquerda, faça-me o favor! Isso é um retrocesso tamanho, só de utópicos, que acham que se sustentam com vento! Os avanços, como a criação da Pet/robras mesmo não se deu por obra da esquerda, pelo contrário! Temos que por uma pedra sobre esse assunto da CNV e cuidar do terr/orismo de hoje, com m/ortes e dr/ogas ass/ombrando toda uma po/pulação!

    Responda
  4. Véio do Sul

    Invariavelmente autoridades do exterior ensinam como fazer o serviço corretamente. Por que então os "doutores" não fazem o que deles se espera ? A tal CNV formada por 7 "doutores" objetivou apenas os excessos praticados pelos militares, esquecendo os excessos praticados por aqueles que queriam cubanizar o Brasil. Os vermelhos perderam naquela época, mas hoje querem arrepiar ... Eles não conseguirão nada assim, a não ser é claro, corromper violentamente as empresa públicas.

    Responda
  5. Frade

    É um equívoco. O Direito Internacional não reconhece anistia para agentes de Estado que cometeram torturas e assassinatos, pois defendiam um governo ilegítimo. Em 64,o governo legítimo, junto com o Estado Democrático de Direito, foram derrubados ilegitimamente por uma facção militar, apoiada por alguns segmentos civis. A partir daí, o Direito reconhece como legítima a resistência ao regime ilegítimo, instaurado pela força, mesmo a armada. Não se equiparam resistentes e defensores da ditadura.

    Responda