-
-
O nosso grande problema no futebol é a falta de um segundo volante que pare a bola, toque com sabedoria e às vezes até arme jogadas para os atacantes, para auxiliá-lo também tem que haver um meia armador eficiente que deixe os atacantes na frente do gol. Também um time ao meu ver tem que ter no mínimo três atacantes, sendo dois pelas pontas e um no meio. Os laterais têm que ter uma forte marcação para não sobrecarregar a linha de dois zagueiros e o volante de marcação.
-
xx
É preciso acabar com esse saudosismo, desse jeito ninguém vai sobressair, o que passou, passou, nosso futebol tem característica diferente do resto do mundo, ainda somos berçário de craques, na verdade nossos times não suportam a concorrência externa, estes vem aqui, compram nossos craques, e esvazia nosso futebol.
-
Alberto
Realmente: sem excelente meio-campista não dá! Rivaldo, Gérson, Rivellino, Didi, Sócrates e etc... aliados a excelentes pontas-de-lanças: Tostão, Zico, Bebeto, Pelé e etc.. Que saudades!
-
-
Sócrates, Zico, Pelé eram considerados como segundos centro-avantes e não meia aramadores, Tostão também não era armador
-
-
Guriatã
Foram miragens,Alex,Djalminha,Rivaldo,agora Ganso,sonhei que eles tenham existido.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.