Opinião > Editorial: Tempo desperdiçado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Politicagem do Governador Ai-de-min e da Presid'Anta Dilma tem tudo a Ver!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    A solução definitiva da atual crise, inclusive no futuro, reside na dessalinização da agua do mar. Custa caro? E daí, não resolverá o problema para sempre? Sob minha ótica, "multas" só tem objetivo pedagógico e não solução do problema.

    Responda
  3. lalazico

    Acompanho o noticiário sobre a escassez de água em SP pela imprensa. É impressionante quantas previsões catastróficas e quantos os colapsos no abastecimento de água foram anunciados. Até ações judiciais foram propostas para proibir o uso da água. Incrível. Nenhuma catástrofe e nem colapso nenhum. Tudo que os técnicos da Sabesp previram aconteceu. Penso que os paulistanos podem confiar no trabalho da Sabesp. Seu corpo técnico é bom demais. A imprensa é que é péssima, politiqueira e irresponsável.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Toda e qualquer providencia será, apenas, paliativa e somará ao "tempo desperdiçado" para a solução definitiva do problema e não só da crise atual. Não adianta coletar agua dos rios == que são reduzidos à riachos, se não chove nas cabeceiras, como ocorreu recentemente e afetou o interior e ate Minas e Mato Grosso. A solução definitiva está na dessalização da água do mar. Custa caro, e daí? Não resolverá o problema para sempre? A rigor, "multas" tem mais objetivo pedagógico do que outra coisa.

    Responda
  5. Dudu

    E segue o governador e sua assessoria de imprensa em marcha batida com correções e acertos de rota e de marketing político em direção ao planalto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.