Samuel Pessoa > O imbróglio da Petrobras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E agora nine?
Ora, se a Quadrilha vem operando há mais de década, se tudo estava superfaturado, tudo não passou de Demagogia.Nunca foi a Solução, pois qualquer ação que lese a Pátria não resulta em outra coisa senão o colapso.
Tá tudo dominado!
Nunca fui adepto do "quanto pior, melhor". Mas quero, de todo coração, que a Petralhabras se exploda, e leve consigo esta praga de gafanhotos que está destruindo tudo que se construiu até hoje neste paÃs.
Samuel, não há imbróglio na Petrobras. O que ocorreu e ainda deverá está ocorrendo é que o governo brasileiro, destacou um pelotão de seus melhores especialistas em matéria de rapinagem para gerir a empresa. O escândalo da Petrobras não é fato isolado. se a PolÃcia Federal, o Ministério Público e a justiça esticarem este trabalho de investigação e chegarem à s outras estatais, inclusive os bancos públicos, aà Samuel, os brasileiros vão ter oportunidade de conhecer o tamanho real do escândalo.
Samuel, não há imbróglio na Petrobras. O que ocorreu e ainda deverá está ocorrendo é que o governo brasileiro, destacou um pelotão de seus melhores especialistas em matéria de rapinagem para gerir a empresa. O escândalo da Petrobras não é fato isolado. se a PolÃcia Federal, o Ministério Público e a justiça esticarem este trabalho de investigação e chegarem à s outras estatais, inclusive os bancos públicos, aà Samuel, os brasileiros vão ter oportunidade de conhecer o tamanho rea do escândalo.
O Conselho e a Direção da petrobrás fraudaram os acionistas minoritários.Os chefes desta vigarice e inspiradores são o sr .lulallá e sua criatura sra dilma.Foram eles que nomearam os conselheiros e diretores e estabeleceram as metas da petroleira.É o maior rou bo cometido em tempos de paz na história da humanidade.Em um pais medianamente Justo estes dois estariam na cadeia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > O imbróglio da Petrobras Voltar
Comente este texto