Opinião > Editorial: Famélicos da terra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Apesar da tristeza retratada na reportagem, eu e meus amigos Sucupira e Zé do Pote pedimos licença pelo uso do espaço para desejar a todos os jornalistas, funcionários e respectivas famílias deste prestigioso Jornal um Feliz Natal com muita saúde, paz, amor e harmonia e prospero Ano Novo com muito sucesso nas empreitadas. Que Deus proteja e abençoe a todos, inclusive aos leitores. Beijos nos corações. Abraços.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Situação lamentável, mas retrata a realidade brasileira nos Estados do Maranhão == considerado "rico", e Piaui. E onde estão as Autoridades Governamentais que não resolvem esta lastimável situação? Barbaridade tchê.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Salvo engano e divulgado por este prestigioso Jornal neste ano, o Estado do Maranhão == considerado "rico" no Norte/Nordeste == tem uma considerável população de jovens até 15/16 anos de idade que são analfabetos e, obviamente, contribui sensivelmente para as condições extremas apontadas na reportagem que atinge, aproximadamente, 1/4 da sua população e acompanhado por 1/5 do Piauí. Certamente a maior responsabilidade cabe aos Governos na mantença do "status quo" por não insistir para Educação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.