Opinião > Editorial: O dólar na balança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Véio do Sul

    Enfim, mais do mesmo (sempre). Perdemos mais uma janela de oportunidade de dinamizar isso, resolver entraves dali ... Corrupção para todos os lados o que em resumo significa: um país que tem tudo para ser uma potência é um gigante descalço.

    Responda
  2. Bene

    Falta o desenvolvimento humano, estamos no limite do embrutecimento, não há conscientização e bom preparo da população para sairmos do marasmo e alcançar a progressiva evolução humana.O Brasil tem de estabelecer parcerias comerciais, tecnológicas, educacionais com equilíbrio.Ficar atento à dominação financeira e cultural.Os diferentes povos existem para evoluir um ao lado do outro, não abaixo, dominados.Os povos precisam da paz e solidariedade para evoluir, reconhecendo as leis da Criação.

    Responda
  3. Dewey

    Existem muitas causas para explicar mais uma década perdida pelo Brasil, mas talvez a principal seja o fato de que o aumento excessivo e improdutivo dos gastos do governo exauriu a riqueza existente a ponto de substituir ou diminuir os investimentos do setor privado. A riqueza existente representada principalmente pelos impostos arrecadados não é infinita e como o salário dos indivíduos, quando mal administrada, causa sérios transtornos ao orçamento familiar.

    Responda
  4. Guriatã

    Salto de produtividade,coisa que o empresariado brasileiro acostumado a mamar nas tetas do povo,via empréstimos subsiadíssimos e desonerações,não sabe fazer,continuamos a depender do que Deus nos proporcionou,solo amplo e fertilíssimo,grandes reservas de minérios e agora de fósseis energéticos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.