Opinião > Editorial: Punam-se os responsáveis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    N'um País onde a impunidade impera, entendo que o "Fiscal de Trânsito" agiu em legitima defesa em não multar "os bacanas" porque, ao preencher o formulário, colocaria sua identificação. Seria o suficiente para o seu Chefe, subserviente "dos bacanas", puní-lo com severidade. Eta Oração aos Moços, até quando os abusos e desmandos? Lei, ora Lei. Lamentável.

    Responda
  2. Lili

    Esse é bem o retrato da realidade: ninguém assume a culpa, ela é sempre do outro. Enquanto cada um não fizer a sua parte, independente de punição, a sociedade não evolui. A sociedade é o reflexo de cada um de nós.

    Responda
  3. Dewey

    O brasileiro é uma avarento quando se trata do uso do solo. Nos países desenvolvidos seria inconcebível construir um prédio dessa magnitude sem um número razoável de estacionamento. Hora dirão, naquela época não havia tantos carros! Comparemos duas cidades construídas quase ao mesmo tempo, Santos em SP e Savannah na Geóriga, EUA. A primeira, pelo menos na parte velha, não poderia ser mais espremida; a segunda, além de praças possui ruas e avenidas largas originais. Scrooges!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.