Hélio Schwartsman > Campanha infeliz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mistura de insensatez com insanidade. Utilizar de uma patologia geneticamente herdada que acomete mais os negros para fazer uma campanha publicitária contra o racismo é de uma ignorância inimaginável para a instituição que comanda a polÃtica de saúde do paÃs. É inacreditável como as idealidades, sem o mÃnimo poder de reflexão, tornam-se completamente sem sentido e distantes da realidade que vivemos.
Essa questão de raci smo e combate ao raci smo e as manipulações ideológicas que o acompanham é uma desgraça sem solução tanto aqui como nos Estados Unidos. É o "carma" da escra vidão. Esses paÃses terão que conviver com isso até onde a vista alcança porque não tem como resolver essa "imbróglio".
O governo brasileiro acha que pode tudo, mas afora ajudar algumas agências publicitárias amigas, esse tipo de campanha não resulta em nada. Cabe a sociedade e ao mercado livre o maior combate a discriminação como aconteceu com o bilionario americano Donald Sterling, o chefão do time de basquete LA Clippers. Um comentário negativo dele vazou na imprensa e ele simplesmente teve que vender sua parte no clube e foi proibido de entrar em qualquer arena no paÃs. Tudo feito pela NBA e não pelo governo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Campanha infeliz Voltar
Comente este texto