Hélio Schwartsman > Campanha infeliz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Homero

    Mistura de insensatez com insanidade. Utilizar de uma patologia geneticamente herdada que acomete mais os negros para fazer uma campanha publicitária contra o racismo é de uma ignorância inimaginável para a instituição que comanda a política de saúde do país. É inacreditável como as idealidades, sem o mínimo poder de reflexão, tornam-se completamente sem sentido e distantes da realidade que vivemos.

    Responda
  2. svarat

    Essa questão de raci smo e combate ao raci smo e as manipulações ideológicas que o acompanham é uma desgraça sem solução tanto aqui como nos Estados Unidos. É o "carma" da escra vidão. Esses países terão que conviver com isso até onde a vista alcança porque não tem como resolver essa "imbróglio".

    Responda
  3. Dewey

    O governo brasileiro acha que pode tudo, mas afora ajudar algumas agências publicitárias amigas, esse tipo de campanha não resulta em nada. Cabe a sociedade e ao mercado livre o maior combate a discriminação como aconteceu com o bilionario americano Donald Sterling, o chefão do time de basquete LA Clippers. Um comentário negativo dele vazou na imprensa e ele simplesmente teve que vender sua parte no clube e foi proibido de entrar em qualquer arena no país. Tudo feito pela NBA e não pelo governo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.