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  1. Homero

    Mistura de insensatez com insanidade. Utilizar de uma patologia geneticamente herdada que acomete mais os negros para fazer uma campanha publicitária contra o racismo é de uma ignorância inimaginável para a instituição que comanda a política de saúde do país. É inacreditável como as idealidades, sem o mínimo poder de reflexão, tornam-se completamente sem sentido e distantes da realidade que vivemos.

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  2. svarat

    Essa questão de raci smo e combate ao raci smo e as manipulações ideológicas que o acompanham é uma desgraça sem solução tanto aqui como nos Estados Unidos. É o "carma" da escra vidão. Esses países terão que conviver com isso até onde a vista alcança porque não tem como resolver essa "imbróglio".

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  3. Dewey

    O governo brasileiro acha que pode tudo, mas afora ajudar algumas agências publicitárias amigas, esse tipo de campanha não resulta em nada. Cabe a sociedade e ao mercado livre o maior combate a discriminação como aconteceu com o bilionario americano Donald Sterling, o chefão do time de basquete LA Clippers. Um comentário negativo dele vazou na imprensa e ele simplesmente teve que vender sua parte no clube e foi proibido de entrar em qualquer arena no país. Tudo feito pela NBA e não pelo governo.

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