Opinião > Editorial: Investir na mudança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fred

    Depois da "queda" de Cuba tudo na vida não passará de reformismos, reformas e re-reformas. O que será a inteligência humana depois de dois séculos de cultura e ciência, à margem do capitalismo???

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Já que falamos "em mudanças" para mudar os desmandos e os rumos do País porque, então, não reduzir o número de Ministérios (Integração Racial, Integração Social e Direitos Humanos) e reuni-los em um só para acabar com "cabideiros" e reduzir despesas, como também não realizar a Reforma Politica e Eleitoral com inclusão do Voto Distrital com limite de reeleição sem coligações, ou então extinguir o Ministério das Pequenas e Médias Empresas com que foi agraciado o time do Kassab? Não seria bom?

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Luccas, tudo bem? Desculpe a demora em responder. Nossas opiniões são semelhantes. Aproveito a oportunidade para te desejar e a tua família um Excelente Ano Novo com muita saúde, paz e sucesso nas tuas empreitadas. Abraços.

    2. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Luccas , tudo bem? Desculpe a demora em responder porque viajei no dia 26/12 as 8:15 e retornei hoje. De qualquer forma, nossas opiniões são semelhantes e vamos aguardar para ver se realmente teremos mudanças. Agua, Luz e Ônibus já aumentaram. Os espertalhões do Congresso também em 11.000 reais, os aposentados também em R$-54,06 e que se danem como o Povão. Mas isto fica pra outra hora. Aproveito para te desejar e a tua família um Feliz Ano Novo com muita saúde e sucesso. Abraços.

    3. Luccas

      Comentário perfeito. Para concretizar as mudanças a presidente teria que se afastar dos fundamentalistas bolivarianos do pTê, e aproximar-se da banda não contaminada do PM DB e dos que ainda existem nos demais partidos da sua coligação. Somente assim ela se redimiria perante a história. Mas esse novo ministério...

  3. Bene

    Ja ficou provado que juros favorecidos se prestam a manobras. Quando externamente o juros é baixo é captado para aplicar internamente com melhor resultado. Quando o financiamento interno é subsidiado o escândalo pode ser maior ainda.Na fase atual juros menores acabaram favorecendo produtos importados. Como dinamizar a produção interna que perdeu o rumo e a condição de competir?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.