Educação > No CE, novo ministro da Educação teve relação de amor e ódio com docentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton

    Pra quem tem uma Presidente (Dilma), um ídolo "cramulhão", um indicado a Vice Presidência do BB (Garotinho), porque não mais um "sem educação" para a educação.....tá difícil !!!!

    Responda
  2. dix-huit

    A Educação do brasileiro, cada vez mais em declínio...Esse novo ministro não é de nada...

    Responda
  3. O BRUXO

    Dona Dilma continua errando !

    Responda
  4. O BRUXO

    Tudo arrumado, político para a Educação, absurdo ! Tem que ser um técnico.

    Responda
  5. Carlito Albuquerque

    Quem aceita atuar como ministro daquela senhora, em cujo governo quebrou a petrobras, nada fecha com nada, uma senhora que não liga coisa alguma quando fala oralmente, não tem o que fazer e só deve aceitar com alguma outra intenção que desconhecemos.

    Responda
  6. CPSP

    Será que ele fala corretamente??? Uma ministra da educação do governo Lu lla (era tão importante que nem me lembro o nome dela) , quando dava entrevistas falava "tamo", "a nível de" etc. Sempre achei que um ministro da educação deveria ser educador de profissão altamente qualificado e conhecedor do meio educacional.

    Responda
  7. Déjà vu

    "Cid provocou Polêmica com uma frase durante Paralisação de Professores em 2011, ao comentar os Baixos Salários de um Docente no Ceará: "Quem entra na Atividade Pública, e isso vai de Deputado, a Governador, Prefeito e Vereador e também Médico, Professor e Policial, a Meu Juízo(!!!!), deve entrar por |Amor, e não por Dinheiro." ´- Ora, mais um grande Beócio Obtuso a gerenciar a Educação Tupiniquim!! Já foi Profetizado: Deitado Eternamente em Berço Esplêndido [ com Sono Macunaímico]!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.