Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tempestade

    É igual pagar para não ser roubado ou comprar a pp carga que foi roubada...nojento.

    Responda
  2. dix-huit

    LFV, boa ideia, você está certíssimo...Parabéns e Feliz Ano Novo a todos nós brasileiros. Vamos precisar...

    Responda
  3. alex

    Excelente texto. Hoje perdemos 2 vezes, no dinheiro roubado e na incompetência dos escolhidos. Pelo menos no caso da incompetência do ministro poderíamos não perder pois o executivo estaria livre pra escolher alguém competente e não o coligado político. Só dependeria da clareza da escolha da presidenta... (pensando bem, não sei se adiantaria muito).

    Responda
  4. julião

    É uma boa sugestão feita pelo repórter, lembrou bem quando falou de Renan Calheiros no governo F.H.C. porém, esqueceu de citar Zé Dirceu que também foi ministro da justiça no governo Lula, mais o X da questão não esta em nomear este ou aquele, e sim informar o eleitor, sobre as falcatruas que estes que ai estão sendo nomeados e eleitos a décadas, não volte ao poder, somente assim teremos um Brasil melhor para todos, principalmente os brasileiros de baixa renda.

    Responda
  5. jose

    Nossos partidos são mafias sem os riscos mortais que suas co irmãs correm em outras praças de atuação.O maior assalto prerpetrado em tempos d epaz não merce um gesto de indignação das "autoridades".Nem Al Capone em seus delirios de sifilitico sonhou com um ambiente assim.Aqui ele chegaria a presidente e se perpetuaria.É o que está acontecendo.

    Responda