Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dewey

    Frase do Tancredo Neves, "Ser comunista na juventude é aceitável, mas depois de adulto, depois que entende, aí já é ser mau caráter."

    Responda
  2. olimpioa

    Não percebeu ainda? Estão montando um teatrinho para 2018 onde Lula reaparecerá em seu cavalo branco como o Messias, que virá resgatar os interesses do povo e da militância, abandonada pelo forçoso afastamento saneador do "progressismo social" (irresponsabilidade de gestão) para recuperar a sucata e as dívidas deixadas por 12 anos de incompetência administrativa. Se a oposição dormir será outra vez engolida pelo esperto estelionato político dessa turma e seus avatares.

    Responda
  3. Moreira Matos

    A reação do Lula a algumas alteração tímidas na formação do novo ministério da presidente reeleita, demonstram a indignação da extrema esquerda alojada nas ostes do PT. Não é que Lula, tenha nada de socialista. Mesmo que se esforce para perecer, seu objeto colimado é simplesmente o poder eterno. A presidenta Dilma, no momento político, tenta ascender uma vela a Deus e outra ao demônio. O resultado deste esboço de governança, inevitavelmente será a divisão intestina do PT. que ala sairá perdendo?

    Responda
  4. Herdf

    Acho engraçado a defesa do pensamento único neoliberal mesmo sendo ele e não a política econômica do primeiro mandato da presidenta o responsável pela crise. A história ainda dirá em alguns anos o que causou a crise, fosse a política econômica ativa a única responsável pela crise a Alemanha não estaria com crescimento negativo, afinal é neoliberal até a alma. Falam em crescimento americano, mas fazem de conta que não passaram por uma recessão cavalar, a mesma que receitam como remédio pra cá.

    Responda
    1. svarat

      Esse aí é caso perdido x, o esquerdismo de botequim já corroeu até o último de seus neurônios.

    2. MANOELITO

      O Her deveria ficar calado, já que não sabe nada de economia. Compare a situação do Brasil, que, segundo Lula, enfrentou apenas uma marolinha, comos demais países, onde a crise surfou violenta. Os problemas do Brasil decorrem dos erros internos da economia.

    3. Dewey

      Recentemente descobriram que o fogo não é quente, mas frio. Tudo questão de ponto de vista. O comentário do ou da Her revela o estado lastimável em que se encontra a capacidade de discernimento do brasileiro.

    4. Libório

      Tenho pena de vc meu caro, se encaixa perfeitamente no ingenuo util que o colusnista descreve. Comparar Brasil com eua e alemania e da dar dó, que falta faz uma angela merkel em terras brazucas....

  5. Juca

    a grande maioria das donas de casa são mais capazes que a dilma, afinal elas administram uma renda insuficiente, e dão conta. Já a dilma fez bandalheira com o dinheiro público, e agora precisa tirar mais dinheiro para continuar a bandalheira, e onde ela vai? no lombo do contribuinte, que aceita pacificamente a "pagar a conta"

    Responda
  6. Libório

    Quem sabe ao ler a coluna os lulopetistasbolivarianos tirem a remela do zóio e enxerguem a realidade: Dil ma quebrou o Brasil... Excelente texto, sarcástico e irônico como deve ser pra cutucar os guevaristas de boutique...

    Responda
    1. svarat

      Pode esquecer, o problema aqui não é de remela, mas de cegueira congênita mesmo.

  7. Guriatã

    Ninguém afirma que a direita no governo seria catastrófica ao país ,seria muito ruim para o povo médio, os mais pobres,pois ela dirigiria a grande maioria dos recursos gerados no país aos já muito milionários deixando o povão a ver navios.Segundo ponto,Dilma(centro- direita)está entregando os anéis para não perder os dedos,Brasil,não é USA,França,Bolívia,Venezuela,Argentina,etc,aqui a direita muito contrariada,juntamente com a grande mídia,derruba mesmo.

    Responda
    1. Libório

      O guriata decorou todos os slogans do pete da decada de 80 ... mais patético e ignorante impossível...

    2. svarat

      Você é um exemplo clássico da "ignorância desumana" da militância pet ista em assuntos econômicos que o colunista citou (e políticos também, ao que parece).