Vinícius Torres Freire > Dilma entre dois amores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O colunista expressou uma verdade, mas que parece difÃcil de ser assimilada por alguns setores, inclusive de esquerda, isto é, que dá para fazer uma polÃtica social e econômica progressista sem quebrar as contas públicas e a economia. Há muitos exemplos pelo mundo de que é possÃvel. Contudo, alguns setores polÃticos - populistas - confundem progressismo ou socialismo com apologia a déficits públicos e destruição do investimento privado e da economia de mercado. Esse equÃvoco leva a quebradeira.
A criatura do sr.lulallá não se explicitou por ter uma inteligência ou preparo superior mas sim porque tem uma indubitável vocação subalterna que atende o criador que influi sem assumir responsabilidades.Ela continua não distiguindo o dia da noite e só pilota visual.Dias muito piores virão.
O que ficou patente na festa da posse foi o isolamento e a irrelevância internacional do Brasil na atualidade. Afora o vice dos EUA, nenhum peso pesado da Europa ou Ãsia se deu ao trabalho de vir ao Brasil para a posse da Presidente da sétima (pelo menos por enquanto) maior economia do mundo. Não fora o esforço do governo para trazer militantes de todo paÃs para assistir a festa, o velho Rolls Royce teria corrido o risco de desfilar para ninguém.
que importancia tem isto?
"Dillma Rousselff dobrou sua Aposta Fantasista ao atribuir a Desgraça da empresa a uma Conspiração(!!!!!) e ao reafirmar algumas das PolÃticas que contribuÃram para Avariar as finanças da Petroleira e para criar o ambiente PropÃcio à Corrupção" - Sim meus amigos, a V a c a não só tossiu, mas parece estar TÃsica!!!!!! Barbaridade!!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Dilma entre dois amores Voltar
Comente este texto