Opinião > Editorial: Um bom começo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    O pior inimigo da equipe econômica é a irracionalidade de certos membros do governo que admitem que nem sempre acertaram, mas que nunca cometeram erros. Irão defender até o fim que o problema foi de execução e não da formulação da estratégia econômica. Em resumo, a nova equipe terá que voar com o plano de vôo do Mantega e da chefe mesmo que isso signifique enfrentar tempestades sem a possibilidade de mudar de curso.

    Responda
  2. Professor

    2 anos é o tempo da equipe econômica = pedido de demissão.

    Responda
  3. Bene

    Infelizmente, predadores estão em toda parte buscando brechas para ganhar sem esforço. Na previdência, nos financiamentos públicos, nas jogadas, tudo feito sem moral e seriedade. A capitalismo que vinha num crescendo na melhora nas condições de vida, tendo até apagado a ilusão do socialismo, acabou decaindo com a especulação financeira. Perdeu algo de sua essência com a deslocalização da produção para regiões onde os salários e os benefícios são controlados pela mão de ferro do governo forte.

    Responda
  4. ZAC

    Não é real desvalorizado que vai melhorar as exportações. Vamos exportar o que com o custo Brasil alto que inviabiliza as indústrias?? Ela não começou bem, apenas está salvando a pele. Porém, ontem mesmo mudou uma decisão de um novo ministro da área econômica.

    Responda
  5. jose

    Não é bom começo não.Na ptrática o ministro do Planejamento foi desautorizado.A sra.dilma é uma marionete das forças do pete.No caso cedeu passo pra ala sindicalista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.