Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose

    Só os preços administrados dos combustíveis torraram 60 bilhões do tesouro.Um projeto politico baseado na mera ideologia e com desprezo total pela gestão financeira e economica do pais e dos seus projetos estratégicos trouxe o pais e sua ppulação aos dilemas apontados pelo colunista.MAs como o pete é covarde para assumir e corrigir os próprios erros o que teremos em 2015 e até o final de 2017 é um agravamento profundo da crise onde o pais está mergulhado.

    Responda
  2. Professor

    Pobre esta acostumado a passar fome só que agora vai ser em dobro.

    Responda
  3. svarat

    A isso soma-se o fato de o país estar sendo governado por uma pessoa sem nenhum talento e gosto pela política. Não vai ser fácil.

    Responda
  4. Jane

    Pois é. E aí irão dizer que aumento dos combustíveis atingem apenas a classe média. Esquecem-se de que o Brasil transporta tudo por rodovias e caminhões são movidos a diesel. Então: quem pagará o frete? Todos nós, porque esses valores serão acrescidos sobre os preços dos alimentos, inclusive. Em resumo: todos pagaremos, ricos, pobres e estes, sofrerão mais.

    Responda
  5. Felippe Beto

    Sem contar o "Lava-Rato" que vai sacudir o Planalto!

    Responda
  6. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua segunda posse em Brasília com um Juramento(!!!). "Nenhum Direito a Menos, Nenhum Passo Atrás, só Mais Direitos e Só o Caminho à Frente. Esse é meu Compromisso Sagrado!!! perante Vocês." - Ora, na verdade quase chorei de emoção, fiquei esperando a Presid'Anta anunciar o Novo salário Mínimo de US 2.000 a partir de janeiro de 2015!!!!!!!! Raarrrraraaaaaaaaaaaá!!!!!!!!

    Responda