Antonio Prata > 2014: noves fora, sete Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu estava na FIFA Fan Fest aqui em BrasÃlia. Como sou insuportável, estava torcendo contra a seleção desde antes da Copa. Acredito que desde depois do fiasco de 2010. Então foi um deleite. Mas o que achei curioso foi a reação dos torcedores ali. Começou com um espanto, e no final estavam todos comemorando os últimos gols da Alemanha, sempre com um sorrisinho irônico. Brasileiro não sabe perder.
Então você estava lá Pratinha? Hahaha, mas para mim os 7x1 não tiveram tanta importância assim, em três dias já tinha esquecido. Isso é só esporte, diversão, não tem (ou não deve ter) essa importância, não se pode levar isso tão a sério. No meu caso 2014 será lembrado como o ano em que ficaram claros o fracasso e a falta de fundamentos da polÃtica econômica do P T, e a natureza maligna, pérfida e perversa desse partideco de quinta categoria, com petrolão e outros bichos.
Quanto à "bad trip" de LSD, acho sua comparação um pouco exagerada. Essa é como abrir a porta do inferno e dar uma boa olhada lá dentro. Mas é instrutivo. Por outro lado, a "good trip" é como abrir a porta do céu. O problema é que nunca se sabe qual porta vai abrir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > 2014: noves fora, sete Voltar
Comente este texto