-
Polon
No Estado de São PAULO inteiro, todas cidades, e creio, no Brasil todo, as pessoas, ricas, pobres, fazem da calçada extensão da garagem, com rampas impossiveis de caminhar .Vários prédios também usam a calçada com rampas de garagem. É proibido? cadê a fiscalização que deixa fazerem assim? .
-
lilila
Cont.) da Av. Rebouças com Av. Brasil, entre as Ruas Cônego Eugênio Leite e Rua Joaquim Antunes. As ruas todas quebradas, com saliências, buracos e "lombadas", por consertos mal feitos, difíceis de serem vistos de dia, pela cor do asfalto, e piorando e muito, à noite, em consequência de sua péssima iluminação, a qual piorou muito, de mais ou menos um ano pra cá. Já levei dois tombos ali, um deles sério, nestes defeitos das ruas, e vários "quase-tombos", ontem mesmo foi o ultimo.
-
lilila
Perto do meu consultório no bairro de Pinheiros, na região próxima ao cruzamento da Av. Rebouças com Av. Brasil, entre as Ruas Cônego Eugênio Leite e Joaquim Antunes, As calçadas servem aos donos dos imóveis! Muitas delas são rampas de garagem! E, em duas edificações de esquina, são enormes, em que você fica torto, de lado. De tênis já é difícil, sapato com pequeno salto? senhorzinhos? e quem usa prótese? Como a Prefeitura autoriza isto? É propina ou incompetência ou negligencia mesmo?
-
Paulo
Calçadas assim como qualquer local seja público ou não é um reflexo da cultura, e da pobreza de um povo. O poder público não cuida e sempre tem uma desculpa, quase sempre esfarrapada e o povo utiliza os locais públicos como local para descartar seus lixos , entulhos e a sua cultura fétida. Para o poder público a cidade é um local onde tudo pode, até construções clandestinas, que dirá cuidar delas.
-
M Mig
A colocação é correta, antes que alguém diga que a responsabilidade pela conservação é do dono dos imóveis é preciso observar que a calçada é área comum a população e que a prefeitura tem sim responsabilidade pela mesma (assim como tem responsabilidade pela faixa de rolamento). Infelizmente os 1 2% de promessas cumpridas por Haddad limitam-se a pintar asfalto e instalar radares, basta ver o caos que nossa cidade se torna a cada chuva (semáforos inoperantes, inundações, crateras no asfalto, etc.
-
Amauri
...ah sim claro, o bem é publico quando lhe convém.
-
-
N C
Paulistanos reclamam do prefeito, só reclamar não vai funcionar, troquem o gestor.
-
Bento
Falou e não disse nada. O pedestre paulistano tem sido o maior prejudicado nessa administração.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.