Opinião > Editorial: 30 anos sem integração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
....somos um povo de me\rda mesmo....não fazemos nada sem corru\pção, nada pensando apenas num futuro melhor para nós mesmos....aà alguém vai dizer, "fale só por você", mas insisto, somos todos um ba\ndo de mer\das, direta ou indiretamente...
Corrupção, incompetência, desfaçatez e desmandos governamentais, dentre outros, são apanágios dos espertalhões que compõem a Classe PolÃtica do PaÃs. Pela reportagem verifica-se que o mesmo trecho, apesar de inacabado, foi inaugurado duas vezes pelo PTbarco do Capitão da Corrupção o que, certamente, contraria "bazófias de honestidade" pregadas recentemente pelo Carvalhão, meu amigão trapalhão. Estes mesmos espertalhões insaciáveis, hoje disputam e brigam entre sà para ocupar o segundo escalão.
Em tese a Ferrovia Norte-Sul faz muito sentido para um paÃs do tamanho do Brasil. O problema foi a execução: demorou o dobro do tempo para sair do papel, vai custar mais do que o triplo e, inaugurada no século 21, terá a cara de estrada de ferro dos tempos em que os vagões eram puxados pela maria-fumaça. Teria saÃdo mais barato se o governo tivesse entregue integralmente a execução da obra para algum paÃs estrangeiro, como o Japão, mas o nacionalismo tupiniquim mais uma vez prevaleceu.
"... trecho de Açailândia (km 0) até Porto Nacional (km 720, próximo a Palmas. O trecho entre Porto Nacional e Anápolis, c/ mais 855km está basicamente pronto p/ rodar, entretanto Não há um Terminal Operacional nesses 855km?!! Quando concluÃda, possuirá a extensão de 4 155,6 km e cortará os estados de PA, MA, TO, GO, MG, SP, MS, PR, SC e RS" - Ora, PaÃs MacunaÃmico, ferrovia Inaugurada 2X [Lullla e Dillma] após 30 anos e apenas 1/5 está pronta e s/ Função!!! Mas nem Kafka sonharia tal Absurdo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Editorial: 30 anos sem integração Voltar
Comente este texto