Opinião > Maria Alice Setubal: Pátria educadora? A conferir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Leon

    O discurso da posse sobre a educação foi tão vazio quanto a cabeça dos que nela votaram. É muito fácil falar vamos fazer. Alguém viu o projeto para a nova educação? Se ela disse isso tem que ter um projeto de Como vai fazer, Quanto vai custar, Como será a auditoria e gestão, etc...ou vocês acham que o ministério da educação tem isso detalhado. Por acaso lá tem alguém com competência para fazer um programa e quebrá-lo em projetos para que isso funcione. Se duvidar lá ainda deve ter dedo assinando

    Responda
  2. Xô bolivarianos

    Terrorismo eleitoral, com propaganda enganosa, manipuladora e fifamatoria, é a espacialidade dos comunas/bolivarianos!

    Responda
  3. Spina

    Balelas de sempre. Quem pode matricula seus filhos nas melhores escolas particulares, os políticos e burocratas fazem isso.

    Responda
  4. ZEUS

    Enquanto houver políticos no ministério da educação apenas para acomodar a base aliada, fica difícil uma educação de qualidade.Mas isso interessa a esse governo pois é no bolsão da falta de escolaridade que ele se elege com facilidade

    Responda
  5. capanjo

    A Neca Setubal mostra a sua face Humana preocupada com a educação dos deserdados da nação! das mulheres , dos negros, a herdeira do imperio financeiro , entende que educação é uma condição básica para uma nação atingir o desenvolvimento e a soberania de seu povo! nunca é tarde! a sua bôa vontade pode ajudar a maioria do povo!

    Responda
  6. Dewey

    O maior inimigo do ensino no Brasil é o próprio Ministério da Educação que é excessivamente burocrático, centralizador e caro. Para um país com as dimensões do Brasil é impossível adotar um modelo que funciona em países menores como França e Portugal. O ensino tem que ser decentralizado a nível dos municípios e tornar-se competitivo entre si no sentido de que, quem localmente puder utilizar os melhores padrões de excelência que o faça. Hoje o ensino está nivelado por baixo, graças ao MEC.

    Responda
  7. Inspirado

    Balela pra engambelar e enganar os trouxas das bolsas. Parece frase de campanha da seita católica via cnbb.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.