Opinião > José Henrique Mariante: Olimpíada? Eu? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Xô bolivarianos

    Isso é resultado do loteamento de cargos, visando o tama lá dá cá, típico em ditaduras comunas/bolivarianas da América Latrina, como Cuba, Brasil, Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua...

    Responda
  2. Piruá

    Muito equilíbrio na opinião do colunista r eserva do D elfim c oisa que, invariavelmente v em f altando não só para o t itular mas para g rande m aioria dos comentaristas do j ornal que, por sua vez, vem s eguindo t endencioso, f azendo v istas g rossas para os d esmandos de nossos g overnantes e se i mportando muito p ouco com a n ormal e e xigida i senção de um f ormador de o pinião. "Seo" Marante, c uidado s enão sua v ida de c olunista não p rosperará, mas i nsisto que i nsista !!!!!

    Responda
  3. Dewey

    Bons tempos aqueles quando o Rio foi escolhido! A economia ainda crescia, éramos a sexta economia do mundo, o pre-sal prometia o céu e nos íamos inundar o mundo com o etanol brasileiro. A maior parte não passou de sonhos megalomaníacos, mas a conta olímpica, (em vez de legado), que vai ficar para os contribuintes é real. Isso sem contar que o número de medalhas deve ser aquela merreca de sempre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.