Vinícius Torres Freire > Dilma e Alckmin, muito a ver Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose

    Mario de Andrade antecipou pra nós a alma dos nossos governantes na figura do Macunaíma.A cleptocracia que eles montaram com outros segmentos sciais e profissionais de acentuada frouxidão moral trouxe-nos até e explica e preve o que continuaramos a ser como nação.

    Responda
  2. JP

    Faço duas perguntas que a imprensa parece ignorar: 1- Quantos foram demitidos pela sabesp por tamanho erro de planejamento; 2- A sabesp vai pagar multa por cobrar a taxa de esgoto da maior parte dos clientes e não tratá-lo? A imprensa é parte do mais do mesmo (?)

    Responda
  3. svarat

    "Chove chuva, chove sem parar...". Porque se não chover eu não sei o que vou fazer.

    Responda
    1. svarat

      ...mas eu vou fazer uma prece, pra chuva não parar, de molhar... porque se a chuva parar, eu não volto pra te ver ó poder...

  4. Bene

    Faltam chuvas, mas a lei do desmatamento andou rápido, o que fará o governador? Na guerra econômica a China vai adentrando, fazendo gols na América do Sul sem rumo. No Brasil o atraso vai se tornando evidente. Muitas pessoas vão fazer compras no exterior onde encontram variedade, melhor preço e qualidade. Como poderemos sair dessa situação lamentável? Como se fortalecer e impedir queda maior?

    Responda
  5. Guriatã

    Mas tu não cobras nada da fraca iniciativa privada brasileira que vive praticamente das imensas e férteis terras e do rico sub-solo que Deus nos deu?

    Responda
  6. Biotherm Homme

    Neutralismo forçado de jornalista bobo e infantil. Próximo.

    Responda
  7. Nem Um

    Pleno acordo com as palavras do colunista. Mas, a nova equipe econômica está no geral, no caminho certo, cortando gastos, procurando equilibrar o orçamento e soltando um pouco o câmbio, o qual deve ser deixado desvalorizar o máximo possível, por ser esse o melhor estímulo à produção nacional, o principal antídoto contra a recessão. Deveria ainda aumentar o protecionismo tarifário, bem como reduzir, ou no mínimo não elevar, os juros, para evitar, a todo custo, essa recessão que vem chegando.

    Responda
  8. Déjà vu

    A presid'Anta e o Governador Ai-de-min são Mais do Mesmo, só muda de Endereço!!!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.