Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolla

    Quanto ao susto, nada de mais. Ela sai um pouco melhor, compilando matérias q já estão na mídia pra compor suas próprias matérias e manda-las ao ar, com teleprompter à frente. Daí, ter reclamado de falta de internet: estando no meio dos acontecimentos, ficava de olho no celular, online. Não largou o sotaque carioca (por sinal, exagerado) qdo saiu do Brasil e se instalou em Londres - já passou da hora de mitigar esse carioquês antipático!

    Responda
  2. Daniel erm

    Além de extremamente linda, Cecília Malan é muito competente como jornalista.

    Responda
  3. Edi

    Normal assustar, ainda mais nessa situação que está a França, aproveitando só queria comentar sobre o sotaque "carioquês" dessa repórter, chega a ser insuportável ouvir o que ela fala, coisas como meissssmo, seixxxx e por aí vai!!!

    Responda
    1. Jane

      É verdade. Esse sotaque carioca de muitas jornalistas da Globo é "meisssmo" de doer de tão antipático. Tem uma outra, Juliana Rosa, da área econômica que também é insuportável.

  4. edsm

    Muito linda mas muito burrinha: provou que ao vivo de frente e no local da noticia, se perde, gagueja e fica muda. Só beleza mesmo e um script na frente dela. A decadente Poeta faz mais coisa.

    Responda
  5. José Maria

    Folha, vocês bem que poderiam postar um link do vídeo do susto.

    Responda