Tec > Brasil ainda é um mercado importante para a Nintendo, diz diretor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo

    Várias empresas como a famosa Nintendo aplica seu capital onde é inegável que vem os lucros. Como os Trabalhadores ganharam e houve melhoria inegável na renda do trabalhador, a Nintendo vende e vendeu mais. Parabéns Trabalhadores no Poder. Fora nazitucas.

    Responda
  2. Eduardo

    Que desculpas esfarrapadas. Empresa que não quer investir no país e que só quer importar produtos de fora, tem que ir embora e não voltar mais. Meu filho tem dois aparelhos e não espero comprar mais nada da nitendo.

    Responda
  3. spider

    Com o Custo Brasil, esse eh soh o comeco. Muitas empresas abandoram o Brasil devido a este governo Dilmista fa.lido que insiste em querer nos transformar numa Venezuela.

    Responda
  4. spider

    Quando nossos governantes vao aprender que a unica maneira de desenvolver o pais eh facilitar o empreendedorismo e deixar o pais mais competitivo e atrativo para empresas investirem? Quano vao aprender que devem cortar o "custo Brasil" substancialmente para competirem com os outros paises emergentes e desenvolvidos. Depois de 12 ano, o Pt ainda nao aprendeu este simples fato!

    Responda
    1. V. Avila

      Na Era F. H. C. a maior preocupação era vencer a hiperinflação, coisa que conseguiram... uma coisa de cada vez... Agora desde lá, há uma série de reformas que precisariam ser feitas: política, tributária, fiscal, previdenciária, educacional, etc.... sabe quantas o P. T. fez?? 0 (ZERO)...

    2. Sr. Bondius

      Na era FHC não era muito diferente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.