Opinião > Editorial: Torneio de ingenuidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LuisInacioparaCuritiba

    Se a construçao destes estadios for investigada pelo MP, centenas de peeeetrarraaalllhas que enriqueceram ilicitamente vão parar na Papuda !!

    Responda
  2. Analista MG

    Ocorre que 45% dos recursos foram financiados e retornarão aos cofres públicos. Os juros cobrados foram normais para esse tipo de empreendimento. E ao final, a maior parte dos recursos terá sido mesmo privada. Quanto aos estádios, maravilhosos, poderão propiciar aos brasileiros belos espetáculos, só depende do futebol nacional.

    Responda
    1. Analista MG

      Eu não, somente até por volta de 9 anos.

    2. Cunha

      Eu sempre acreditei em papai noel

    3. Analista MG

      Completando: seria importante a consultoria que desenvolveu estudo mostrando que o torneio seria economicamente bom revisar seu estudo. Isso por que a análise sobre os benefícios e custos precisa ser mais ampla, olhando o todo, não apenas as arenas.

    4. Analista MG

      Fora de campo, o torneio foi espetacular (e era nosso dever que assim fosse). Agora o resultado dentro de campo ... e poucos comentaristas de futebol previram o que houve. Não estaria aí a ingenuidade?

  3. Dewey

    Pelo menos o Teixeira perdeu o emprego e praticamente fugiu do país para os EUA onde desfruta da dinheirama que amealhou durante a sua passagem pela CBF. Já outros que igualmente faltaram com a verdade ("Nenhum centavo de dinheiro público será usado"), foram re-eleitos.

    Responda
    1. Analista MG

      O "nem um centavo" foi, de fato, exagero.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.