Televisão > Após aparentar despreparo no ar, Cecília Malan some de cobertura da Globo em Paris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As pessoas, os profissionais devem ser prestigiados pelas empresas. Mão Tsé Tung e madame Mao eram especialistas em destruir seus colaboradores.Aqui, o tempo, a formação, a mentalidade são diferentes.
Da equipe de correspondentes em Londres, ela é o elo mais fraco. Sai-se razoavelmente nas chamadas estúdio daqui/estúdio de lá, qdo o assunto já está previamente mapeado e ela teve de compilar material da mÃdia em geral. Um trabalho de fonoaudiologia seria útil pra mitigar o exagerado sotaque carioca, fazendo-a adotar uma tonalidade mais neutra. Quanto a "jogo de cintura", teria q comer muito feijão e este decididamente não faz parte do cardápio londrino. Fica até então se valendo do sobrenome.
Não gosto do sotaque dessa moça. HorrÃvel. Quando ela começa a falar, de imediato saio para outro jornal. Ela não tem culpa, culpados são aqueles que a contrataram. Que coisa horrÃvel é o sotaque carioca. O que aconteceu com essa gente para falarem da forma como falam? É o pior sotaque do mundo. E se acham os melhores.
O Iluminado, não fale mal do sotaque dos cario*cas. A pronúncia do cario*ca é padrão de qualidade para todos os locutores b*rasileiros. Não é à toa que me orgulho de ser cari*oca da gema...O pior sotaque brasileiro é o go*ia*no. É uma mistura de pau*lista com m*ineir*o e no*rde*stino. Péssimo de se ouvir...
É fácil criticar, queria ver na hora se esses que falam não iam tremer também, afinal de contas a situação ali era quase de guerra.
Filha de ex-ministro pode tudo. É chic ficar em Londres ou Nova York...Se fosse uma anônima repórter estaria fazendo a cobertura dos buracos poeirentos de Nova Iguaçu, em pleno calor escaldante, e olhe lá...
Quem estaria preparado para uma cobertura dessas?? A moça entrou ao vivo no meio do fogo. Não importa se ela filha desse ou daquele, se cresce em berço rico ou não, ela é um ser humano e a reação foi natural. Vamos escrever sobre coisas mais interessantes?? Abç
Quanta babaquice do autor desse texto. A CecÃlia continua na cobertura. Acabei de ver no jornal Hoje agora a pouco. MenAs, menAs...
Cecilia Malan atua na area de cultura desde 2009 e em 2011 foi transferida para Londres para fazer produções na Globo local junto com Ana carolina Abar que é tradutora simultanea de ingles e uma explendida comentarista de arte. O unico problema de Cecilia foi ter nascido no Brasil pois é o pais que vc nao pode prosperar com seu proprio esforço que ja é tachado de elitista. Se ela fosse inglesa ou americana estaria certamente entre os tops do jornalismo e bem respeitada. Brasil, pátria educadora.
Cecilia Malando, filha do ex-Ministro Pedro Malan, já morou no exterior, EUA e França. Certamente, o people não a perdoa por ter nascido em berço de ouro, e acha que o sobrenome do pai abriu e abre os caminhos para ela. De qualquer forma, o tempo vai mostrar se, além do nome de famÃlia, ela, de fato, tem talento para se consolidar na profissão. É muito nova. Eu, de minha parte, desejo-lhe sucesso. Vejamos o que o futuro lhe reserva.
Eles foram brilhantes durante todas as vezes em que foram acionados. Ao contrário de certos diretores que determinam que se não se transmita a emoção das reportagens, eles transmitiram o natural da reportagem, o que estavam sentindo naquele momento e quanto era a preocupação em relação a todo o acontecimento. São de reportares assim que necessitamos, que transmitam com espontaneidade a reportagem.
A Cecilia é uma reporte inteligente, tem uma dicção ótima, um olhar especial além de ser muito elegante. Se ela saiu quem perde é emissora. Beijo Cecilia Malan.
Acho absurdo isso q fizeram com essa moça, ela nem tava ao vivo. E a reação dela foi bastante natural, sem exageros. A polÃcia passou na área em que ela estava retirando todos os repórteres.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Após aparentar despreparo no ar, Cecília Malan some de cobertura da Globo em Paris Voltar
Comente este texto