Martin Wolf > Como dividir o mundo com os verdadeiros crentes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A boa notÃcia é que tendências atuais nunca permanecem as mesmas. As coisas mudam, leis, polÃtica, medicina, transporte, tudo muda. Mesmo as religiões devem mudar. No momento em que uma religião erra em não atender as necessidades dos seus seguidores, ou mesmo se conectar com a sua audiência, ela começa a desaparecer. A história está cheia de cacos e destroços de fés que após atingirem seus pináculos, se tornaram irrelevantes.
Muito bom!
O autor está totalmente desinformado. O verdadeiro crente não é o fanático ou extremista. Sabe por quê? Porque o verdadeiro crente não é aquele que se explode, nem que explode os outros. O homem religioso é aquele que sabe que tem de se autodominar, tanto quanto combater o erro e a maldade na sociedade. O homem verdadeiramente espiritual sabe que tem duas 'guerras' a travar, e a maior delas é contra o próprio ego e suas paixões. Exemplos disso são os fundadores, Jesus e o Buda, mas também Maomé.
Enfim, alguém corajoso para expor quem são os "verdadeiros" crentes. Aqueles que levam os preceitos de seus dogmas a sério. Genial!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Martin Wolf > Como dividir o mundo com os verdadeiros crentes Voltar
Comente este texto