Opinião > Editorial: Custo Congresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alisson

    O Brasil precisa atrelar os salários do executivo, legislativo e judiciário ao salário mínimo para acabar com essa mamata de aumentar o próprio salário. Isso é uma vergonha. Deputados e senadores deveriam ser tratados como funcionários da empresa privada. Você recebe X por mês e pronto. Quer ter secretária, assessor, motorista ? Pague do seu bolso! Viagens e Telefone? Pague do seu bolso! Não gostou, não se candidate. Salvo raras exceções, os gastos parlamentares não justificam suas existência.

    Responda
  2. Felippe Beto

    Estão contando as Propinas também? A conta da corrupção vem quentinha todo mês para o contribuinte pagar: nas tarifas e preços exorbitantes; o famigerado Custo-Brazil, ou Custo-Corrupção;

    Responda
  3. Marcos RS

    Relativamente às colocações do Sr. Renan, nem pode-se dizer que vão os anéis para ficarem os dedos. Simplesmente foram à manicure para cortar suas unhas (garras corporativas). Diferentemente de alguns países desenvolvidos, as funções públicas (cargos eletivos) aqui são vistas como excelentes empregos e não serviço a ser prestado à coletividade.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Com raríssimas exceções o medíocre Congresso, constituído por espertalhões e aproveitadores ditos Representantes do Povo, visam apenas os benefícios e vantagens pessoais e dane-se a Sociedade. A Reforma Política e Eleitoral com inclusão do Voto Distrital sem coligações e limite de reeleição, além da Ficha Limpa, certamente moralizaria a Política do País. Além disso, como acreditar na palavra de um Senador que é réu denunciado no STF por falcatruas e ainda não julgado face a maldita imunidade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.