Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SebTheBest

    Segundo o Sr. Luiz Rocha as pensionistas idosas devem viver dos rendimentos do seus trabalhos tal como a maioria dos brasileiros . Tudo bem só queria saber qual trabalho ou ocupação pode ser desempenhado por uma mulher de 87 anos de idade , com grave incapacidade motora e visual? Creio que o falecido contribuiu com a previdência social pensando prover meios de sustento para , no mínimo , sua viúva e baseado em um contrato já estabelecido com o sistema.Mudar regras é muita s a c a nagem.

    Responda
  2. n c

    Saem nas ruas para protestar contra o aumento da passagem dos ônibus. Enquanto isso, o Governo assalta os aposentados, os eternos fiadores de plantão do malogro da politica economica do Governo e ninguém protesta! Votou no PT? Guenta!

    Responda
  3. Assis

    Tem muita distorção a ser corrigida, mas não dá para sustentar viuvas eternamente. Todos temos que produzir em algum momento.

    Responda
  4. neco

    Não vai diminuir o numero de cargos de confiança no governo. Não vai diminuir o numero de assessores para parlamentares, cerca de 17 para cada um.Não vai diminuir os jetons dos deputados. Quebraram o BRASIL e agora é o povinho que vai pagar o pato.

    Responda
  5. Mestre d'armas

    Essa redução para 50% da pensão por morte e injusta cruel e fara com que ao longo do tempo com a defasagem as viúvas vão pedir esmolas nas ruas. So no Brasil que direitos e benefícios retroagem para prejudicar o povo e cobrir rombos causados por governos populistas e de ladroagens governistas. E o povão bem como o Jé povinho votarão nestes ai. Comemorem agora os frutos colhidos.

    Responda
  6. nunes

    Esturricam dinheiro público e depois vão compensar nos mais fracos, isto é atitude de Estado podre.

    Responda