Opinião > Editorial: O MPL e sua sina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Biotherm Homme

    Editorial covarde e patético. Este grupelho boçal de esquerdistas vulgares, o MPL, não é nada mais do que um braço da ala radical pe-tis-ta, cujo objetivo é a desestabilização do governo estadual paulista. Inutilmente ainda o fazem, é claro; mas a maioria dos paulistas não flertam com o autoritarismo político e com a irracionalidade econômica.

    Responda
  2. teca

    A polícia não foi "desastrada ", o intuito não era e, não é proteger a manifestação e manifestantes e sim acabar com o ato. Estava no fim do ato, em uma das últimas filas caminhando pacificamente, eu e todos em volta, quando a policia começa a atacar bombas por trás, nas nossas costas. Vergonha e medo de quem deveria nos proteger.

    Responda
  3. Dewey

    Enquanto os países ricos já trabalham para preparar suas grandes metrópoles para o tráfico de 2030, o Brasil ainda corre atrás de problemas que começaram na década de 60 quando políticos corruptos venderam o sistema de bondes para as montadoras sob a desculpa de que os bondinhos eram antiquados e primitivos. A surpresa é que a solução do tráfico do futuro não será feita pelo poder público, mas por organizações como o Google, Uber e Lyft com uso intenso dos smartphones e computadores.

    Responda
  4. Déjà vu

    Jornal meio Chapa-Branca é o que é, fazer o Quê???!!!!!!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.