Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Darcy

    Apesar de não gostar nem um pouco dela,a Hildegard,neste caso,está com toda a razão. Só quem mora próximo às praias da Zona Sul,do Rio de Janeiro,sabe o que é o horror que é a falta de educação e de higiene desse pessoal que invade as areias. Eu fico torcendo para chover todos os fina de semana do ano! Domingo de sol eu já acordo deprimido e de mau humor!Já sei que vou me aborrecer!

    Responda
    1. HuqqerT

      Estive no RJ neste fim de semana, hospedado no Leblon. Resolvemos dar um pulo a Ipanema encontrar uns amigos. Deus do céu....havia 1000000000 por metro quadrado de você sabe o que, gritando e comendo biscoito Globo. Voltamos na hora.

  2. Boca II

    Que texto pobre hein?......Hiii hi hi

    Responda
  3. Ronaldo Luis

    O problema não esta na pobreza, mas na falta de educação que afeta a todos nós.

    Responda
  4. svarat

    Blábláblá. Deixe dessa baboseira de opressor e oprimido, num regime democrático e livre isso não cabe. Tem gente que tem mais dinheiro e mais poder político que outras, mas isso não lhes dá o direito de oprimir ninguém nem obrigar alguém a trabalhar para quem não quer. Assim como tem rico que fala mal de pobre tem pobre que fala mal de rico, você mesmo vive falando mal deles, e daí? Opressor e oprimido, como classes sociais há em Cuba, onde a classe dirigente oprime a classe dirigida pela força.

    Responda