Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Historiador Cinéfilo

    Bom dia ! É preciso ter cuidado quando se entra no território de outros países, para não burlar/infringir às suas leis...neste incidente da Indonésia, com a execução deste brasileiro, que "pensava" que jamais seria executado, houve um extremo e desumano rigor, e no caso das autoridades brasileiras, a ineficiência de sempre, isto permitiu, anos atrás, que um presidente deposto de Honduras, ocupasse durante mais de quinze dias a embaixada brasileira em território hondurenho...

    Responda
  2. RenataSP

    Olha... O cara era traficante, não valia nada etc... etc... Mas, mesmo assim, eu não concordo com a execução pois não é coerente, uma vez que o mesmo país já se mostrou condescendente com crimes similares ou piores.

    Responda
  3. Tant

    E o "ex-Presidento" Lu.la, o Cara, que se ofereceu para resolver o conflito árabe-israelense e a disputa sobre o programa nuclear iraniano, nada fez o tempo todo? Só é o Cara para resolver o problema de outros países?

    Responda
  4. Tant

    Houve falta de ação do Governo Brasileiro. A Presidente resolveu pedir clemência quando a execução de Archer era iminente. Falta também moral ao atual Governo e ao seu antecessor para tal pedido, uma vez que mantém estreitos laços com os narcoguerrilheiros das Farc e prestigia o governo de Evo Morales, grando exportador de cocaína para o Brasil.

    Responda
    1. zimmer

      O povo que tem alguma noção dos fatos e diante das bravatas de nosso governo, se posicionou, sabendo ser um blefe daqueles ao pedir clemência, sem nenhuma moral. Sequer são considerados no cenário nacional e internacional. Lula e Dilma, poderiam se imortalizar diante deste pobre povo sem esperança, mas o que fizeram?...fracasso moral!

  5. Mestre d'armas

    E uma pena que as pessoas so se arrependam quando e tarde. Acaba a família sofrendo o que não precisava e merecia. Lamento pela família.

    Responda
  6. Véio do Sul

    Na boa mesmo - acredito que o Planalto deveria focar as causas das drogas - o que exclui aquele que já se foi. Presidenta, faça o seu dever de casa - ou seja - impeça com firmeza o comércio das drogas. Se não, dificulte a vida do traficante ao máximo. Comece por ai.

    Responda
  7. julião

    É lei, e lei foi feite para ser cumprida, quem descumpre a lei, deve ter ciência dos riscos e consequências, que a sua atitude trará para sua permanência e sobrevivência naquele país em que ira descumprir a lei.

    Responda
  8. de carvalho

    No brasil o primeiro a ter pena capital seria de politico corrupto! Este eu apoiaria tranquilamente!

    Responda