Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lala

    Mentira foi a de deixar o povo a mingua de água. Afinal, está sob sério risco a saúde do povo, especialmente o paulista que não se rebela contra essa situação que o transformou num vida seca. Quanto a interrupção de energia por risco de sobrecarga, ou apagãozinho, jamais poderá ser comparada com a imprevidência perpetrada pelo chuchu et caterva, pois a verdade é que a capacidade de geração e distribuição de energia mais que triplicou depois da desgraça do racionamento do FH.

    Responda
    1. carmen rodrigues

      Não adianta, desgraça ñ tem dono. A mesma água q vai p/bebedouro é a mesma q enche represas das hidrelétricas.Há uma dupla de mentirosos e uma multidão de simpatizantes de Alckmin e Dil mentira.Teremos o pior dos mundos:sem água e sem energia elétrica.Sem energia?E as termelétricas?Termelétricas,além de energia 40% mais cara, precisa parar p/manutenção.Há termelétricas,neste momento,paradas p/manutenção.Mas,ministro diz q ñ falta oferta de energia. Se verdade, para quê pressa na termo da Petro?

  2. Xô bolivarianos

    Os comunas/bolivarianos são especialistas na arte da propaganda enganosa/difamatória! Quebraram o setor elétrico com seu intervencionismo/quebra de contratos/mudanças nas regras do jogo/redução artificial/eleitoreira das tarifas.

    Responda
    1. svarat

      São os mestres da empulhação e da impostura.

  3. Avante

    Dilma está se escondendo...o que virá depois..lula-la..a esperança vai vencer o apagão, o lava jato, a Alemanha, a cide, a correção pífia da tabela do IRPF, o desemprego das montadoras, a queda da bolsa, etc...não duvido, aqui é o Brasil

    Responda