Opinião > Editoriais: Dias difíceis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. audacesfortunajuvat

    Mais do mesmo! Quando sairemos deste fisiologismo político no Brasil! Simplesmente lamentável o que esta a ocorrer e que irá fazer parte da história de como se conduzia o país pelos nossos governantes.

    Responda
  2. Dewey

    Está tão desconectada da realidade que trocou a ida a Davos para prestigiar a posse do Evo. O Brasil é uma nau sem rumo; o perigo é que para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve.

    Responda
    1. arapongas

      Ela permanece vivendo uma ficção, um mundo paralelo..."Desconectada da realidade"...Acredita que aquele Brasil que mostrou na campanha eleitoral, existe. Fala apenas pela boca do marqueteiro. A mentira repetida mil vezes...Funcionou pra ela...

  3. arapongas

    Lamentavelmente...Ainda teremos 1.440 dias pela frente sob o comando desta criatura...Parabéns eleitores dela e omissos. Único consolo é saber que vocês também serão ferrados. Só nos resta..."Pai nosso que estás no céu...Santificado seja vosso nome...Venha a nós o vosso..."

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Temos as Quadrilhas do Mensalão, da Petrobrás, da Lavagem de Dinheiro, da Manipulação de Dados Oficiais, das Mentiras Oficiais, do Terrorismo Eleitoral, dos Cabides de Emprego nos Ministérios, e agora dos Impostos, da Inflação Crescente e em breve da Quadrilha dos Desempregados. Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse desconhecer os motivos e procurou o Capitão do PTbarco da Corrupção, reconhecido especialista mundial no assunto, que respondeu ser Culpa da Imprensa. Ele falou, tá falado.

    Responda
  5. Maurilio

    Os editoriais deste diário já foram bem melhores... Onde está o sr. editor que não pede a redução dos 39 ministérios para 12, no máximo. E a supressão das regalias do Congresso Nacional, cujos componentes são os segundos mais caros do mundo, só perdendo para os EUA. E as mordomias do Poder Judiciário, onde até juízes proprietários de 2 imóveis no DF recebem auxílio-moradia? E as inúmeras nomeações de parentes e apaniguados para cargos no governo, em todas as suas esferas? Acordem...

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Como disse o Senador Aécio Neves, a Presidente atual recebeu da incompetente e responsável pelos desmandos do Governo anterior uma "herança maldita", cujas contas e roubalheiras deverão ser pagas pelo Povo. Aliás, a Presidente anterior deveria ser processada pela violação da Lei da Responsabilidade Fiscal pelos desmandos praticados, inviabilizando a execução dos planos de desenvolvimento da Presidente atual. Os Ministérios serão reduzidos de 39 para 42 para contenção de despesas, ou é engano?

    Responda
  7. gecejota

    Como dizia meu avô, quem nunca comeu melado quando come se lambuza... Os amigos do ParTido se lambuzaram tanto que não será guinada de 180° que corrigirá o rumo. Pagaremos pelos desmandos e pior, o atraso jamais será recuperado. Continuaremos a ser um país do futuro, futuro inatingível...

    Responda
  8. carmen rodrigues

    Dil mentira e Di irresponsável se internou num buraco (Planalto) e está igual a avestruz,cabeça enterrada e aquele traseiro enorme de fora.Saia da toca, mentirosa, covarde.Ponha cara a tapa!Mentiu e agora se esconde.Afinal a repercussão dos problemas do setor elétrico é de responsabilidade D I R E T A da ex-Ministra Minas e Energia e, hoje,Presidente da República.Mas, numa manobra ptista, some para não enfrentar as críticas.E,conta com a colaboração da FSP q nada repercute de negativo de Dil m..

    Responda
    1. Professor

      A maioria da imprensa chapa branca apoiou abertamente a reeleição dessa senhora. Motivo: verba publicitaria do governo federal.

  9. Spina

    " guinada de 180 graus que agora felizmente, promove na economia." Nossa que absurdo! Já temos uma carga tributária insuportável e o Joaquim resolve elevar impostos. Cadê a redução de custos, p ex, 39 ministérios, 22 mil cargos de livre nomeação, mordomias, privilégios, avião presidencial, jatinhos, mansões para ministros...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.