Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gege

    Viva 1917, viva aos Bolcheviques e viva Lênin.

    Responda
  2. LOUIS BLÉRIOT

    Há toda uma campanha para o acirramento das tensões raciais nos EUA. Um filme como este é, no mínimo, irresponsável.

    Responda
  3. Déjà vu

    Reescrevendo a História: a Versão é mais importante que o Fato, o Homem é viciado em Metafísica!!!!!!!!!

    Responda
  4. HuqqerT

    Como não consegue criar um futuro melhor, a esquerda é useira e vezeira em reinventar o passado conforme sua conveniência.

    Responda
  5. Rudmar L. Pereira dos Santos

    Excelente texto do Elio Gaspari. Johnson, habilíssimo político, tocado pela pobreza, radicalizou os projetos sociais de Kennedy, e fez fazer uma verdadeira reforma constitucional para garantir os direitos sociais aos americanos pobres (“Great Society”).

    Responda
  6. Ernesto Branco

    E por falar em filmes que reinventam a história e men/tem deslavadamente, basta lembrar de Lu/la/rápio, o filho do Brasil, onde a trajetória deste far/sante cor/rupto foi retratada como se fosse um herói. E para completar a farsa, o DO da União publicou portaria do MEC na qual aprova a destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida do presi/diário mens/aleiro Jo.sé Dirc.eu. E é do seu bolso, brasileiro infeliz, que sairá a grana.

    Responda
  7. jose

    E quem já esqueceu da mistificação do lulallá?Inventou que tudo de bom devia-se a ele e tudo de mal aos oposicionistas.Fez isto durante oito anos na cara dura.Até que sua criatura se encarregou de acabar com a lorota.Pibiunho,petrolão ,pasadena,aumento de tributos para pagar a conta da esbórnia e por ai vai.

    Responda
    1. LuckyLuciano

      Parece que tem a ver! Afinal o petê continua mistificando. Estão levando o país para o buraco e dizendo que é a herança maldita do FHC!!!

    2. toninho

      o que isto tem a ver com a matéria? se não tem o que falar por que não te calas?