Juca Kfouri > 7 a 2 ou 1 a 1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Juca Kfouri é beija mão da presidANTA!! Cuidado!!
O futebol é o circo para os incultos. Dilma sabe disto, como seu governo é péssimo então com o esporte da massa acéfala ela espera conseguir apoio e se arrastar por mais um tempo. Juca, você é um inocente útil!!
Trololó bolivariano, enquanto os times de futebol estivem jurÃdica e administrados por estatutos sem fins lucrativos, nada, nada mesmo avançará. Tais estatutos tornam todos administradores "bonzinhos", cheques sem fundos, promissórias eternas, quando não as negociatas conhecidas. Chega da mão do Estado Brasileiro em tudo, pela privatização do futebol. Se priorizarem a saúde e a educação, tá bom demais.
Hiii hi hi
Juca, ok, e concordo que foi um golaço do atual governo. Agora gostarÃamos de ver essa história ir mais longe, porque precisamos de mais reformas. O fairplay financeiro e a governança são ótimas novidades na nova regra a ser aprovada para ajudar os clubes, mas vamos combinar: é preciso haver uma discussão profunda sobre o esporte e o futebol. Os 7 x 1 não foram apenas um apagão da Seleção e a CBF não parece querer discutir o que houve. Discutir pode levar ao questionamento do seu poder, certo?
Finalizando, pessoas justas reconhecem erros, mas reconhecem acertos. Foi um golaço, sim, senhor. Sem o veto da presidente da República, clubes de futebol que geriram mal suas finanças teriam tido praticamente o perdão de dÃvidas de quase R$ 4 bilhões. A Câmara e o Senado aprovaram a tentativa de engodo.
Complementando: você critica o governo federal, mas acabamos de descobrir nesta semana que governos estaduais que deveriam estar dizendo à população para poupar água, o de SP e o de MG, não o fizeram, para não atrapalhar as eleições. Não sei se mora em SP, mas está sob risco sério de não ter água em casa, de suas torneiras secarem 100%. Aqui está melhor. Entendeu? Sua famÃlia pode ficar sem água. Isso é muito sério. Não me parece que os dois governos estaduais tiveram compromisso com o povo.
Meu caro, com respeito aos erros do primeiro governo Dilma (não votei nele), foram cometidos em nome de preservar empregos, os da sua famÃlia, inclusive. Mesmo sendo erros, eles não quebraram o Brasil; com ajustes, as finanças públicas chegam no lugar. Não sou eu quem diz, é o ex-ministro Delfim Netto. E devo ter bem mais idade que você, por que vivemos tempos muito piores, como os anos 80 e 90. Embora com um primeiro governo razoável, o segundo governo FHC (de quem fui eleitor) foi péssimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > 7 a 2 ou 1 a 1 Voltar
Comente este texto