Opinião > Paulo Feldmann: Não precisamos de empreiteiras criminosas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tom do Rio

    Certíssimo! Uma fala lúcida e legitimamente patriótica. Não precisamos de empreiteiras criminosas, muito menos de qualquer instituição corrupta. Decência! A única possibilidade de alguém/autoridade defender as empreiteiras nacionais corruptas(ou temer seu destino) seria por algum interesse amoral e desprezo ao sagrado interesse da coletividade.Quem faz a defesa de corruptos (desfraldando falsos argumentos patrióticos) deveria rapidamente ser investigado pela polícia se não está acumpliciado.

    Responda
  2. Sim Senhor

    Deve-se criar regras sobre o lucro e necessidade de contratar brasileiros para trabalhar e não importar trabalhadores (como faz o governo atual). E só permitir a entrada de empresas que, em seus países de origem, também estejam proibidas de práticar caixa 2 ou subornos. Irá baratear as obras e a transparência. Estamos cansados de ver metros, estradas, etc serem construidas na europa por um quinto do preço do Brasil

    Responda
  3. ALMEIDA

    Poderia me explicar porque qualquer pessoa normal e inteligente como você saber a solução e os governos que estão no poder no momento, com pessoas também inteligentes não consegue ver uma solução tão fácil como essa. Será que vou morrer e não vou consegui entender como isso funciona. Só sabe a solução quem não estar no poder.

    Responda
  4. Santista

    Os governos deveriam pesquisar para descobrir como realmente são realizadas as grandes obras. Sabe-se que em boa parte não são efetuadas pelas gigantes ganhadoras, porque estas as repassam, a fim de que sejam efetuadas por empresas menores, as quais então atuam como suas subcontratadas. Através deste artifício os vencedores das licitações encarecem as obras, mas ganham sem trabalhar !!!!

    Responda
  5. Iglesias

    Em hora boa Paulo Feldmann. Sua colocação vem de encontro a prioridades que o governo deve adotar para coibir esses "gigantes desonestos", que somente pensam no lobby governamental como forma de sobrevivência no mercado de trabalho. Se o governo admitir a concorrência global, ai sim teremos um Brasil com a infraestrutura necessária ao desenvolvimento econômico. (Dr. Iglesias, Medico e Nutricionista).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.