Educação > Juíza admite vazamento, mas nega anulação da prova de redação do Enem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Karl Luigi

    Olha a magnitude do enem. E logico que e mais dificil de controlar o processo do que a fuvest. Acho muito mais grave a compra de vagas nas faculdades de medicina. Ou seja, tem cara que nem passou no vestibular de uma faculdade particular pq nao consegue, ai papai compra uma vaga pra ele na medicina e depois o meninao sai da facul e vai ate operar. Isso e muito mais complicado de explicar e nao sei pq nao ha uma ampla investigaçao sobre isso.

    Responda
  2. salt

    Desde sua criação o ENEM não consegue passar um único ano sem ser percebido como uma prova duvidosa, que beneficia algumas poucas pessoas.... Não conse- guem fazer e aplicar uma prova que seja equânime! O Brasil é um verdadeiro vexa me: educação é caótica, segurança é trágica... cadeia somente para os 3 Ps... político corrupto na cadeia aqui NUNCA, transporte é uma carnificina, saúde um verdadeiro caos... mas, na CORRUPÇÃO É CAMPEÃO!!!

    Responda
  3. PCMoreira

    Os peteb@s não passam um ano sequer, sem vender um vazamento do Enem. As gráficas peteb@s arranjam sempre um jeitinho de faturar mais. Depois que os petebostas assumiram, houve algum ano sem escândalo no Enem?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.